Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corrida Santos Dumont


No último sábado, corri a Minimaratona Santos Dumont na Base Aérea. Cheguei por volta da 14:30 hs, pois a corrida estava marcada para as 16:00 hs. Em torno de 200 participantes prestigiaram o evento. A tarde estava abafada com pouco vento. Já na largada enfrentamos uma subida onde o pessoal começou a ficar para trás. O trajeto era entre os portões norte e sul, com distância de 10 km. Infelizmente meu desempenho foi muito aquém que eu esperava. Correr entre aquela mata fez com que me cansasse muito rápido. talvez devido ao abafado. Felizmente tinha postos de hidratação, onde foi minha salvação. Completei os últimos 4 km revesando entre caminhada e corrida. Não tinha me preparado suficientemente, haja vista o problema no tornozelo. Meu tempo ficou em torno de 01:08' 56". Valeu por mais esta etapa.

Um comentário:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Não desanima não, Cleber. Foco nos treinos e tratamento nesse tornozelo aí.
Eu queria ter ido nessa prova, mas fiquei de "caseira" para os meus pais enquanto eles viajavam. :/

Agora estou com uma assessoria na beira-mar norte. Com sorte, nos vemos por lá.

Abraços
Helena
http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br/
@correndodebem