Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Corrida Pela Vida - 10k

Neste domingo participei da Corrida Pela Vida AVOS 10K na Beira Mar do Estreito. Em meio a uma manhã meia chuvosa com saídas de sol, completei a prova no tempo de 01h, 03', 46". A participação foi baixa, cerca de 300 corredores e olhe lá! Fui um dos últimos a chegar. Estou com receio de correr mais devido a um susto que tive no ultimo dia 12/11. Fui acometido por uma arritmia e fiquei quase 24 horas no SOS Cárdio. Desde então não ando legal. Os exames de laboratório deram tudo bem. Acredito que seja um stress momentâneo. Mas continuarei os exames. Se Deus quiser continuarei correndo por aí...

3 comentários:

sebastião santos disse...

Parabéns pela corrida, mas realmente deve fazer outros exames até pra você poder ficar tranquilo, é horrivel ficar na duvida de alguma coisa , se Deus quiser não vai ser nada e nos veremos muito por ai, abraços.

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Olá Cleber.
Infelizmente eu não pude participar desta corrida, mas achei o número bem razoável. A Corrida da PRF teve bem menos.
Espero que sua arritmia seja de estresse ou algo mais "simples". Vá devagar nos treinos e não desanime!!

Um abraço.

Helena Clebsch Vidal
Correndo de bem com a vida
helenacvidal.blogspot.com
@correndodebem

Cleber Marcolino disse...

Obrigado pessoal, vamos em frente!