Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meia de Floripa O2 - excelente prova

Ontem participei dos 5k da Meia Maratona de Floripa O2, prova realizada na Beiramar continental tendo como plano de fundo a ponte Hercílio Luz, cartãso póstal da cidade de Florianópolis, Mais de 6 mil corredores participaram desta corrida que foi um sucesso. Um manhã de tirar o fôlego, fora as paisagens naturais onde o pessoal de fora ficou maravilhado. Meu tempo liquido foi 30'55", estou abaixando em relação às provas anteriores. Estou postando a foto da medalha, simbolo de mais esta conquista.

Um comentário:

sebastião santos disse...

parabens por mais esta corrida, pena não ter te visto lá, na corrida da paz não vou poder ir, tenho outro compromisso familiar que me impede, mas na corrida da lagoa dia 17/07 estarei lá , abraços ate uma proxima.