Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rustica de Porto Alegre


Retirada do kit no sábado antes da rustica de Porto Alegre. fim de semana fantástico.

Rustica de Inverno


A foto acima foi da rustica de inverno. evento que aconteceu dia 30 de agosto. Um domingo com temperatura de 24 graus e muito sol em Florianópolis, com vento norte soprando forte. Fiz os 8 km em 48 minutos.
O treinamento realizado ontem foi tranquilo. treino leve e corrida de 6.4 km. alongamento dez. Mas o meu tornozelo permance dolorido. Estou tratando-o com gelo todo dia. Espero que melhore até domingo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novo treino II

Hoje a noite, após o serviço irei treinar novamente na Beira-Mar. Tentarei alongar bem e farei um leve de 5 km. Vamos ver como me saio.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Medalha Desafio Interpraias


No dia 19 de julho, houve a rustica Unipraias na praia de laranjeiras, Balneário Camboriu. Passei o fim de semana com a familia. pegamos um hotel na Barra Sul e domingo de manhã fui para laranjeiras. Uma organização de primeira num lugar maravilhoso. O Luiz Felicio, corredor profissional local foi o organizador da prova. A rustica teve duas quilometragens (18 e 7 Km). Participei da 7 km haja vista as subidas e descidas fortes, conforme comprova a foto de cabeçalho deste Blog. Acima, a medalha de participação. Uma baita, com 10 cm e pesadinha, muito bonita!

Medalha Rustica de Porto Alegre


Aos poucos vou postando os simbolos das minhas conquistas. Nesse momento, exponho aqui a medalha da rustica de Porto Alegre (9km), ocorrida em 24 de maio juntamente com a 26ª Maratona e 4ª Maratona de revezamento. Terreno plano e muito bonito na beira rio. Ano que vem estaremos lá de novo.

Novo treino

Hoje, em meio a uma manhã nublada treinei na beira mar às 09:00 hs, primeiramente caminhei até o coxixo's e depois fiz um trote até o corpo de bombeiros da Trindade e retornei. Na altura do Mcdonald's parei de correr, pois sentia meu tornozelo. Após a corrida da Lagoa, terei que parar uns tempos e tratá-lo, senão vai piorar.

Amanhã farei outro treino visando um condicionamento para a rustica. Só não quero forçar.